Sinistros

Vamos falar sobre como lidar com sinistros de forma eficiente e tranquila, garantindo que você tenha a melhor experiência possível, mesmo em situações difíceis.

O que é um sinistro?

Um sinistro é um evento ou acidente que causa danos a um bem segurado. Se você fez um seguro através da nossa corretora, estamos aqui para garantir que você não enfrentará dores de cabeça no processo de resolução. Basta seguir nossas orientações.

Dicas em Caso de Acidente de Carro

1. Mantenha a Calma: A tranquilidade é fundamental. Respire fundo e siga os passos a seguir com atenção.

2. Providencie Socorro: Se houver vítimas ou feridos, chame imediatamente os serviços de emergência.

3. Anote os Dados do Local: Registre informações como nome da rua, número, bairro e pontos de referência. Isso facilitará o processo.

4. Tire Fotos: Se possível, documente o local do acidente e os danos. As imagens são importantes para a análise do sinistro.

5. Proteja o Veículo: Tome precauções para evitar que os danos ao veículo se agravem.

6. Contato com a Assistência: Ligue para a assistência 24 horas da sua seguradora ou entre em contato com a Eurico Seguros para providenciar a remoção do veículo.

7. Não Inicie Reparos: Evite iniciar ou autorizar qualquer reparo sem a autorização prévia da seguradora.

8. Coleta de Dados: Em caso de colisão com outro carro, obtenha os dados do veículo e do condutor (uma foto do documento do veículo e da CNH do motorista é ideal).

Procedimentos em Casos de Roubo/Furto

1. Avise a Polícia: O primeiro passo em caso de roubo ou furto é comunicar imediatamente às autoridades.

2. Contato com a Eurico Seguros: Em seguida, entre em contato conosco para que possamos atuar junto à seguradora e agilizar o processo de indenização.

Documentos Necessários para Abertura de Processo

Para que seu processo seja aberto rapidamente, tenha os seguintes documentos em mãos:

  • CNH (Carteira Nacional de Habilitação)
  • CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo)
  • Boletim de Ocorrência
  • Endereço e Ponto de Referência do Local do Sinistro
  • Endereço Residencial
  • Profissão
  • Estado Civil
  • E-mail do Segurado
  • Telefone para Contatos (Segurado e Terceiro)
  • Fotos e Evidências do Sinistro

Contatos da Eurico Seguros

Lembre-se, você pode acionar sua seguradora diretamente ou entrar em contato com a Eurico Seguros . Aqui estão nossos canais de atendimento:

Estamos aqui para garantir que, em momentos de sinistro, você tenha todo o suporte necessário. Com essas dicas e um contato rápido com a Eurico Seguros, você pode lidar com a situação de forma eficaz e tranquila. Lembre-se, a proteção e o bem-estar de nossos clientes são sempre a nossa prioridade!

Assistência 24 horas

SEGURADORA 24H BRASIL 24H SÃO PAULO FROTAS VIDROS
Aliro 0800 770 1318 11 3003 2127
Alfa 0800 888 2532 11 4003 2532 0800 701 1170
Allianz 0800 130 700 / 0800 177 178 11 4090 1110
Azul 0800 703 0203 11 4004 3700
Bradesco 0800 237 0237 11 4004 0237
Hdi 0800 434 4340 11 3003 5390 0800 777 3313
Indiana 0800 704 2567 11 4004 2567
Itaú 0800 720 1010 11 3003 1010
Liberty 0800 701 4120 11 4004 5423
Mapfre 0800 775 4545 11 4004 0101
Mitsui 0800 707 7883 11 3002 6744 0800 707 7818
Porto seguro 11 3337 6786 11 3337 6786
Sompo 0800 016 2727 11 3156 2990
Suhai 0800 387 8424 11 3003 0335
Sura 11 3003 7727 11 3003 7727
Tokio marine 0800 318 6546 0300 328 6546 0800 328 6546
Zurich 0800 729 1400 11 4020 4848 0800 025 6303

Aviso de Sinistro

Em caso de Sinistro preencha suas informações para entrarmos em contato.